Receba por email as últimas atualizações deste site.

A subscrição é anónima e gera apenas um e-mail por dia.
Insira o seu endereço de email:

Por favor, se você acha que esse conteúdo é útil, compartilhe a(s) nossa(s) receita(s) nas suas redes sociais. Isso ajuda este site a continuar a publicar conteúdo relevante para si e para todas as suas redes de contatos.

Obrigado!

Peru

Bifes de Peru Surpresa

Partilhe esta receita:

Espalme os bifes, tempere-os com sal, pimenta e alho moído, coloque por cima uma fatia de queijo e uma salsicha, enrole e prenda com dois palitos. Repita a operação para os restantes.

Num tacho largo ao lume, deite a margarina e o azeite, deixe derreter e cozinhe os bifes, virando-os de ambos os lados. Quando ganharem cor, adicione a mostarda, envolva, junte o vinho do Porto, misture bem e deixe levantar fervura, mexendo os bifes.

Tempere com o molho inglês, adicione ao tacho o caldo de galinha, envolva e deixe cozinhar, com o tacho tapado, em lume médio, durante 5 minutos, agitando de tempos a tempos.

Adicione as natas, envolva bem no molho e deixe cozinhar mais 5 minutos, em lume médio, mexendo de vez em quando. Retire do tacho para uma travessa e sirva com uma guarnição de arroz de açafrão ou outra a gosto.

Deixe um comentário